quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Vamos descer um pouco do salto??? :)



Olá meninas...

Quem ai curte usar um sapatinho baixo??? Pois é, nem sempre só os saltos deixam a gente bela, os baixinhos também podem nos destacar muito bem, basta escolher o melhor modelo e ocasião para usá-los.
Além de confortáveis, cabem em vários momentos e estilos.

Eu tinha um problema com sapatilhas, na verdade sapatos fechados, mas depois que comprei uma sapatilha que tem elástico em volta, super confortável, comecei a mudar de opinião e vê-las com outros olhos. Daí passei a gostar das sem elásticos (mas claro, sempre as de couro molinho) e elas entraram para minha adorada coleção de sapatos rsrs.

Rasteirinhas sempre gostei, e tinha épocas que só usava rasteira. Em um determinado momento abusei, então resolvi abolir todos os sapatos baixos do meu armário e passei a só usar saltão, mas ai...tem cantos que realmente não rola com saltos e o cansaço também as vezes pega rs. Sendo assim, resolvi ter alguns baixinhos no armário, porém, de cara nova (sapatinhos mais "organizados" ehhehe como costumo chamar as coisas que eu acho lindo, chique e tudo de bom). :)

Então resolvi dividir com vocês minhas últimas aquisições de sapatilhas e rasteirinhas.

Vamos lá...



Sonho dos pés. Bem estilosa e fashion, não? :)



Sonho dos pés. Básica e charmosa.



Zara. Básica e sofisticada.
  

Esdra. Descolada e fashion.


Sonho dos pés. Bem básica, mas charmosa.


E ai gostaram???

Agora me diz...qual a sua preferida??? :)

Então é isso meninas...

Beijosss e até breve!!! :***




Nenhum comentário:

Postar um comentário