quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Look da Nile ;)


Olá amigos...

Antes de mais nada, desejo para todos vocês um 2014 abençoado, repleto de paz, amor, saúde, felicidades e tudo de mais maravilhoso.

Eu amei minhas festas este ano...foi bem família, tudo que eu estava precisando :).

Ainda estou organizando minha vida (minha mudança ainda não terminou), mas como estou na casa da minha maninha peguei o laptop dela e aproveitei pra fazer um post simples e rapidinho para vocês.

Vou colocar aqui no blog (sempre que der), o "Look da Nile". Espero que curtam!!!

Sampa estava bem quente e foi uma noite com família e amigos... Então coube este look básico, confortável e bem bonitinho :).




Blusa: Riachuelo; Short: Renner

E este foi o primeiro "Look da Nile"!!! Curtiram??? :*

Coloquei no YouTube um vídeo (curtinho) dos fogos (lindosssss), que vi aqui em São Paulo. 
É só clicar neste link abaixo para conferir...vale a pena. ;)


Beijossss e até breve!!! :***


Nenhum comentário:

Postar um comentário